Quem sou eu

Translate

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Brigadeiro de leite ninho com Nutella

Hummmm duas delícias em um copinho só: Leite Ninho e Nutella.




Ingredientes

1 lata de leite condensado
5 colheres (sopa) de leite ninho
1 colher (sopa) de margarina

Modo de preparo

Eu fiz no microondas, mas pode ser feito na panela e fogão se quiser.
Misture todos os ingredientes e coloque em uma tigela que possa ser levada ao microondas, o tempo vai depender da potência do seu microondas, eu coloquei 5 minutos, parando no primeiro minutos para misturar e depois fui parando a cada 30 segundos para evitar que derramasse.

Como eu quis fazer para comer de colher, retirei antes do tempo total.

Montagem

Coloque uma colher de brigadeiro de leite ninho, uma colher de Nutella e cubra com mais uma colher de brigadeiro de leite ninho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário