Quem sou eu

Translate

terça-feira, 12 de maio de 2015

Merengue de Morango

Amo merengue e nunca tinha feito, absurdo isso!!!!!!
Eu pesquisei várias receitas na internet e no fim resolvi fazer um merengue bem fácil e prático (para não falar preguiçoso ahahahahahah), porém delicioso!
Eu fui bem preguiçosa sabe, mas quem sabe de uma próxima vez eu esteja mais disposta.

Comprei os suspiros prontos, para facilitar a vida e o chantilly comprei o de caixinha e ainda bem que comprei duas, por que dá super pouco (ou eu que fiz errado?). Confesso que de uma próxima vez vou tentar fazer o chantilly.
Enfim, fiz o chantilly como manda as instruções da embalagem, piquei os morangos.

Em uma travessa coloquei os suspiros,



por cima o chantilly, morangos e no caso da minha travessa só deu mais uma camada finalizando com chantilly.

Enfeitei e levei para geladeira....






Gente ficou bom demais, super leve, acabamos com a travessa no mesmo dia (somos em 2 por aqui).




Nenhum comentário:

Postar um comentário