Quem sou eu

Translate

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Hamburgão

Eu nunca tinha feito hambúrguer em casa e olha dá vontade de nunca mais comprar hambúrguer no mercado.
Aqui em casa carne moída refogadinha não rola, embora eu adore o pessoal aqui não é chegado não, como eu tinha carne moída no freezer resolvi fazer um hamburgão para o jantar.

Fiz o meu assim, mas você pode usar os temperos que quiser.
Acho que tinha pouco menos de meio quilo de carne, coloquei 1 pacote de creme de cebola, colorau, óleo de gergelim, pimenta do reino, cebola picadinha, azeitonas picadas, salsinha e molho inglês.
Misturei tudo para agregar bem os ingredientes.
Peguei uma porção de carne e fiz um hamburgão, não muito grosso para não correr o risco de ficar cru por dentro.




Eu fritei na panela elétrica que tenho na temperatura mínima e tampada.
Depois de quase frito acrescentei molho de tomate pronto e queijo para derreter.







Nenhum comentário:

Postar um comentário